Colégio-Quadrangular, Seu Futuro Começa aqui.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Colégio-Quadrangular, Seu Futuro Começa aqui.

Forum livre, para todos membros, alunos, professores e demais membros do Colégio Quadrangular!Onde tratará de diversos assuntos,temas entre outros.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Staff do Forum

Ir para baixo
AutorMensagem
Admin-Herick
Admin-Herick

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 31

Staff do Forum Empty
MensagemAssunto: Staff do Forum   Staff do Forum Icon_minitimeQua 19 Nov 2008, 21:37

A Staff do Forum atualmente se divide em:

Admin: Maior cargo dentro do Forum,onde ele edita,exclui,bani,modifica e mais diversas funções.

Moderador/Moderadora: Abaixo do cargo do Admin,tem função de Moderar o Forum,organizar entre outras funções.

Designer/Moderador: Cuida da parte Externa do Forum( imagens,parte de entrada do Forum,banners,slogans)e tem a função de moderador também!

Contribuidor: Aquele que está sempre ativo,e que de algum jeito,fez uma contribuição de grande interesse a todos do Forum.

Em breve,estarei colocando mais membros na Staff.

Ps: Quem se interessar na Parte, Designer/Moderador,que saiba mecher com PhotoShop e CorelDraw,o Forum está precisando.

Obrigado.

By: Herick
Ir para o topo Ir para baixo
rafa95123
Professor(a)
rafa95123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2010

Staff do Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Staff do Forum   Staff do Forum Icon_minitimeTer 09 Fev 2010, 15:34

Aew entendo um pouco de Designer e ja tive um forum igual a este (so que de outro assunto)!!

Se estiver interessado em me colocar de Designer ajudarei muitoo o forum!!

Meu nome é Raphael Curso o 9º A
Ir para o topo Ir para baixo

Staff do Forum
 Tópicos semelhantes